eu chorei quando percebi que te tinha perdido, pois sabia que nenhuma pessoa poderia vir a substituirte , nenhuma pessoa poderia fazer me sentir da maneira que tu fizes-te , nenhuma pessoa me iria por um sorriso do tamanho do mundo como tu um dia poses-te. a verdade é que nâo estava preparada para outra vez ficar assim , " tâo distante " de ti , nâo estava preparada para um " nâo " vindo de ti, nâo estava preparada preparada para o teu silençio . sei que vou sofrer , sei que vou querer ter-te do meu lado e nâo vou ter , sei que vou querer falar contigo e nâo vou conseguir , sei que vou ter sempre a vontade de vir a abraçar-te outra vez um dia e talvez isso nem venha aconteçer  ... tenho  fingindo , guardado para mim todo este sentimento , nâo eu nâo te esqueçi , nem tâo pouco me és indiferente , continuo a sentir tudo aquilo que te dizia .. continuo a querer deixar tudo por tua causa mas nâo sei se vale a pena , porque para ti pareçe tudo ter perdido o valor. dizem que " nada aconteçe por acaso " e tenho a certeza que nâo foi por acaso que te conheçi .. pensa .. fizes-te me sorrir , fizes-te me feliz , fizes-te me lutar por ti , fizes-te me acreditar , fizes-te me sonhar e pensar que os sonhos se podem vir a realizar.. fizes-te com tudo isto com que me apaixona-sse por ti. tenho saudades tuas , tenho saudades dos momentos que passei contigo .. diz-me depois de tudo isto , como queres que nâo goste de ti ? ou diz-me talvez como aprendo a nâo gostar de ti (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário